domingo, 4 de outubro de 2015

Mãe preciso de ajuda

Mãe preciso de ajuda. Conheci um rapaz que mudou a minha vida, não há mais sofrimento, ele enche-me de alegria. Não há mais desgostos ele enche-me de felicidade.
Sem ele já não imagino viver, não há como não enlouquecer, vejo-os todos os dias nos meus olhos, ele é o reflexo do amor. Só vejo paixão e amor endoidecido. Amor colorido? Talvez.
A primeira vez que o vi, não me imaginaria com ele, mas não há paixão que o tempo não cure. 
Foi amor a primeira vista, não havia volta a dar. Mãe preciso de ajuda. 
Porque será tão difícil para mim ter este coração apaixonado? Não encontro amor assim, não há igual, esta paixão enche-me o coração. 
Mãe preciso de ajuda.



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mãe preciso de ajuda
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial